Gaguim diz que máscara de Amastha começa a cair e que é ele que deve explicações

O deputado disse que o prefeito está querendo mudar o foco, que nunca pediu nada a Amastha e diz que é ele quem deve dar explicações

Gaguim responde à menção de Amastha no Twitter
Descrição: Gaguim responde à menção de Amastha no Twitter Crédito: T1 Notícias/Arquivo

Em contato por telefone com o Portal T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 10, o deputado federal Carlos Gaguim respondeu à menção ao seu nome feita pelo prefeito Carlos Amastha ao comentar a Operação Nosotros, da Polícia Federal, que investiga suposta fraude na licitação do BRT de Palmas. “Ele está é querendo tirar o foco. Não sou eu que estou sendo investigado há três anos pela Polícia Federal”, criticou o parlamentar.

 

“Eu avisei que o Amastha iria cair. Está só começando”, disparou o deputado.

 

Gaguim se defendeu de uma suposta ligação entre ele e os lotes que seriam desapropriados para a implantação do BRT dizendo que “nunca despachei com ele. Nunca pedi nada sobre lote. Zero! Estou licenciado da minha empresa. Não cuido disso. Não mexo com imobiliária”.

 

 “Ele vive falando dos políticos, de todos os políticos. Agora as coisas deles começam a vir à tona, começam a aparecer. Essa que é a nova política? Quem tem que dar explicações é ele”, completou.

 

Comentários (0)