Mourão desafia Gaguim a dizer frente a frente que ele pegou seu dinheiro

Ex-prefeito de Porto Nacional caracterizou declarações de ex-governador como "flatulências sociais" e afirmou que não se apronfudaria nesse tio de discussão...

Paulo Mourão (PT)
Descrição: Paulo Mourão (PT) Crédito: T1 Notícias

O ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), disse ao T1 Notícias na manhã desta terça-feira, 28, que desafia o ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) a dizer frente a frente que ele pegou seu dinheiro, assim como afirmado pelo peemedebista em notícia veiculada pelo Portal nesta segunda-feira, 27.

“Ponha isso na minha presença. Ele dizer para você, não desmerecendo seu trabalho é uma coisa, mas na minha presença e na dele é outra. Este tipo de soisa é só intriga política”, afirmou.

O petista disse que não se aprofundaria nesse tipo de discussão, mas criticou as declarações de Gaguim. “Eu acho que isso ai é uma coisa que não me diz respeito. Em momento algum posso ter discussão com ele. Isso não passa de flatulência social por parte dele. A gente tem que ter respeito às pessoas e em respeito ao tocantinense eu não entrarei nessa discussão”, declarou.

Ainda sobre as falas do ex-governador, Mourão disse que “toda vez que chega próximo da eleição sempre tem alguém que fala com propriedade. Nós precisamos mesmo é estimular a política e a conversa para que possamos entrar no eixo do debate a partir de algo consistente, porque senão os políticos ruins acabarão tomando todo esse espaço de discussão”, completou.

 

Entenda

O ex-presidente do PT, Donizeti Nogueira, declarou ao T1 Notícias que o partido errou ao apoiar Gaguim nas eleições de 2010, pois tinham candidato próprio. Nesta segunda-feira, 28, Gaguim entrou em contato com o Portal e afirmou que quem errou foi ele, e ainda que Mourão e Nogueira teriam pegado muito dinheiro dele.

Comentários (0)