Com gestão transformadora, Edy César celebra primeiro ano no comando da SPU no TO

Titular da Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins comemora execução de projetos que impactaram positivamente milhares de tocantinenses

Crédito: Divulgação

Há um ano, o advogado, professor e servidor público federal, Edy César Passos, assumia a Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins. Incumbido pelo presidente Lula e pela Ministra da Gestão Esther Dweck, da missão de dar dinamismo ao órgão no estado, o superintende comemora nesta quinta-feira, 18, conquistas significativas e transformadoras neste primeiro ano de gestão.

 

Com orgulho, Edy César relata que durante esse período, pôde contribuir diretamente para uma série de projetos que impactaram positivamente a vida de milhares de tocantinenses. Entre esses projetos, destacam-se a titulação da Comunidade Quilombola da Ilha de São Vicente, que beneficiou centenas de famílias, a titulação de mais de 1.100 famílias no município de São Bento e a criação de um bairro popular em uma área nobre de Gurupi, que ajudou mais de 500 pessoas.

 

Além disso, a Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins destinou a Unidade Básica de Saúde aos municípios de Nazaré e Miranorte, bem como a área para a nova sede da Polícia Federal, entre outros projetos de apoio aos municípios, Governo do Estado, Poder Judiciário e a Defensoria Pública.

 

Além das conquistas mencionadas, destaca-se também a destinação de um terreno para a construção da Casa do Estudante da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas. Essa iniciativa visa proporcionar melhores condições de moradia e estudo para os estudantes da UFT e contribui para a permanência dos alunos na universidade, além de servir de apoio ao desenvolvimento acadêmico e social da região. 

 

Edy César celebra este ano de intenso trabalho e dedicação, reconhecendo o esforço de toda a equipe da SPU Tocantins, que tem trabalhado incansavelmente para transformar ideias em realidade.

Comentários (0)