Estado publica resultado preliminar dos representantes para eleição do Cedim

Período de interposição de recursos começou na segunda-feira, 15.

Crédito: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), tornou público, na segunda-feira, 15, a relação preliminar dos representantes habilitados para concorrer a uma vaga no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim). Os proponentes inscritos no certame já podem conferir sua classificação acessando o site da SecMulher. O documento também foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).



O cronograma do processo seletivo, que previa a publicação dessa lista em 1° de março, foi modificado devido à necessidade de garantir uma participação mais ampla e representativa da sociedade civil no Cedim.



O período para interposição de recursos ocorre entre os dias 15 e 18 de abril, em nossa plataforma. A publicação do resultado definitivo da habilitação dos representantes ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.



Os proponentes podem conferir a lista completa e o novo cronograma visitando a aba Edital de Chamamento Público Cedim, clicando aqui.



Cedim



O Cedim tem por objetivo fiscalizar e promover políticas que visem eliminar a discriminação contra a mulher e garantir condições de liberdade e equidade de direitos, além de promover sua plena participação nas atividades políticas.

Comentários (0)