Governador nomeia professora de Araguaina da base de Jorge Frederico

Wanderlei nomeou na edição da quinta-feira, 18, do Diário Oficial do Estado, a professora Maria Eulessandra Sousa Castilho

Crédito: Reprodução/Seduc

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou na edição nº 6553 do Diário Oficial do Estado, a professora Maria Eulessandra Sousa Castilho para assumir a presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (FAPT). Maria é de Araguaína e faz parte da base do pré-candidato a prefeitura da cidade, Jorge Frederico (Republicanos). 

 

Perfil

Natural de Gurupi, Maria Eulessandra Sousa Castilho é graduada em Pedagogia e especialista em Gestão Escolar pela Universidade de Gurupi (UnirG). Iniciou sua carreira como educadora em 1991, como professora da rede particular. Servidora efetiva da rede estadual de ensino desde 1994, atuou na docência, foi coordenadora pedagógica, secretária geral e, desde 2011, esteve à frente da gestão do Colégio Ademar Vicente Ferreira, em Araguaína, cargo que ocupou até assumir a Superintendência Regional de Educação (SRE), em janeiro de 2020.

Comentários (0)