Matrícula dos aprovados no vestibular da Unitins deve ser feita esta semana

Estudantes aprovados na primeira chamada terão que registrar a matrícula entre os dias 18 e 20 deste mês...

Após a divulgação antecipada do resultado final do Vestibular 2014, disponível no site www.unitins.br, a Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) por meio da Coordenação de Concursos e Seleções, informa para os aprovados na primeira chamada, que a realização das matrículas devem ser feitas entre os dias 18 e 20 de dezembro, conforme consta no cronograma deste Vestibular.

As matriculas serão feitas no Campus I, situado na avenida Teotônio Segurado, quadra 1102 sul em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para o candidato realizar a matrícula, ele deve organizar sua documentação conforme consta no Edital. Os documentos necessários são:

· Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, registrado no órgão competente e acompanhado do respectivo histórico escolar (original e cópia), ou declaração original e recente constando que o diploma encontra-se em fase de registro, acompanhado do respectivo histórico escolar;

· Cédula de identidade e CPF (original e cópia);

· Certidão de nascimento ou casamento;

· Título de eleitor com o último comprovante de votação, para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia);

· Documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia);

· Uma foto, tamanho 3x4.

A Coordenação de Concursos e Seleções informou ainda, que no dia 23 (segunda-feira) serão divulgados os resultados da segunda chamada no site da Unitins.

 

Comentários (0)