Músicas com mensagem natalina embalaram visitantes do Parque Cesamar

Durante cerca de uma hora os alunos das Escolas de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira, Padre Josimo Tavares e Cemil Professora Margarida Lemos

Última cantata encantou e embalou participantes
Descrição: Última cantata encantou e embalou participantes Crédito: Divulgação

Um coro  de  350 vozes abriu a última Cantata de Natal realizada pelas escolas municipais na noite desta sexta- feira, 15, no Parque Cesamar. Durante cerca de uma hora os alunos das Escolas de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira, Padre Josimo Tavares e Cemil Professora Margarida Lemos, se revezaram no palco em apresentações de música, dança e ballet, encantando o público que parou para assistir o espetáculo.

 

Durante a apresentação, os alunos e profissionais embalaram a noite com músicas temáticas do Natal, com mensagens de fé, amor, solidariedade e também aquelas músicas populares que o público já conhece.

 

Entre as canções executadas destacam-se as tradicionais músicas natalinas como, Noite feliz, Jesus Cristo, Vem chegando o Natal, Aleluia, entre outras, além de músicas populares como Trem Bala de Ana Vilela.

 

A pequena Mariane Ribeiro Xavier, aluna do 5º ano da ETI Pe. Josimo era só emoção e expectativa antes do início da apresentação de ballet da sua equipe. “Minha expectativa é de que dê tudo certo, nossa equipe brilhe, que o público goste e ache nossa apresentação linda”.

 

Dona Anita Barbosa que veio de Miracema-TO, especialmente para assistir a apresentação do seu neto Yago ficou encantada com tudo. “Lindo demais, fiquei encantada com tudo que vi no Parque, está tudo perfeito”.

 

Sueli Medeiros que está em Palmas visitando familiares e aproveitou para conhecer o Parque Cesamar, disse que ficou surpresa com a apresentação da Cantata. “Foi muito bonita a apresentação, isso é muito importante tanto para as pessoas da cidade, quanto para quem vem de fora”, afirmou a moradora de Pedro Afonso e acrescentou. “As outras cidades que tem a educação integral também deveriam investir mais na parte cultural”.

 

A Cantata de Natal foi prestigiada pelo Prefeito Carlos Amastha, o Secretário da Educação Danilo Melo e demais autoridades.

Comentários (0)