Primeira-dama Karynne Sotero participa de encontro com mulheres em Itapiratins

O evento, realizado no auditório da prefeitura, foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com diversos parceiros.

Crédito: Loise Maria/Governo do Tocantins

A primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, participou, no sábado, 24, do I Encontro Mulheres Determinadas, em Itapiratins. O evento, realizado no auditório da prefeitura, foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com diversos parceiros. O prefeito de Itapiratins, Sandro Rodrigues, esteve presente na abertura do encontro.

 

A primeira-dama do Tocantins ressaltou a alegria de estar presente no evento, que reuniu mais de 200 mulheres. “Quero que cada uma saiba que este é um governo que enxerga todas as mulheres, por isso fiz questão de estar aqui. Saibam que Deus abençoa os pequenos inícios, acreditem nos seus propósitos e apoiem umas às outras”, aifrmou.

 

A anfitriã do evento, Solange Silva, primeira-dama de Itapiratins e secretária Municipal de Assistência Social, destacou o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher, para realizar o evento, tão necessário para promover reflexões neste mês da mulher. “Não saiam daqui sem abraçar a si mesmo e dizer ‘eu posso’”, disse.

Comentários (0)