Wanderlei Barbosa retorna ao Tocantins após cirurgia bem-sucedida em São Paulo

Governador agradeceu o apoio e informou que os trabalhos não foram paralisados

Crédito: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

Após passar por uma cirurgia bem-sucedida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), o governador Wanderlei Barbosa retornou ao Tocantins nesta segunda-feira, 8. O chefe do Executivo estadual foi recebido pelo vice-governador Laurez Moreira, secretários estaduais e demais autoridades na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), em Palmas.

 

Mesmo durante o processo cirúrgico, o governador não interrompeu suas responsabilidades públicas e continuou a desempenhá-las com o suporte clínico necessário, conforme orientações médicas. "Estou muito bem, disposto a continuar trabalhando pelo nosso estado", afirmou Barbosa ao expressar sua gratidão pela recuperação rápida.

 

O vice-governador Laurez Moreira saudou o retorno do chefe do Executivo ao Tocantins e destacou a satisfação do estado com sua recuperação. "Estamos aqui com muita alegria, pois todo mundo sabe da estima que o Tocantins tem pelo nosso governador Wanderlei Barbosa e ele voltar recuperado é motivo de muita felicidade para todos nós", expressou.

 

Também recepcionaram o governador, o ex-prefeito de Palmas e seu pai, Fenelon Barbosa; além de membros da equipe do Governo do Tocantins, amigos e familiares.

 

Tratamento 

No último dia 4 de abril, Wanderlei Barbosa passou por uma angioplastia para desobstruir as coronárias, por meio de um cateterismo para colocação de stents, além da intervenção em uma terceira artéria com a inserção de um balão, devido às obstruções detectadas pelos médicos. 

 

Comentários (0)