18 médicos chegam ao Estado neste sábado e apenas um é brasileiro
O Governador Siqueira Campos receberá neste sábado, 14, os profissionais do programa Mais Médicos, do governo federal, que vão trabalhar no interior do Tocantins. Conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), são 18 mé...